Prazo para Trocas

Você pode solicitar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49).


📦 Condições para Troca

Para que a troca seja aceita, é necessário que:

  • O produto esteja sem uso, sem danos e com todos os itens originais (embalagem, etiquetas, acessórios);

  • O produto não seja de categoria personalizada, sob encomenda ou itens promocionais com aviso de não-troca.


💌 Como Solicitar a Troca

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem no nosso WhatsApp com:

    • Número do pedido

    • Motivo da troca

    • Fotos do produto (em caso de defeito)

  2. Após análise, enviaremos instruções de envio da peça de volta.


🚚 Frete

  • Primeira troca por defeito ou erro da loja: o custo de frete é totalmente por nossa conta.

  • Troca por gosto, tamanho ou arrependimento: o frete de devolução é por conta do cliente.


🔄 Crédito ou Reenvio

Você pode escolher entre:

  • Receber um vale-troca com o mesmo valor para usar em até 90 dias;

  • Trocar por outro item disponível em estoque.

    Após o recebimento e conferência do produto devolvido, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

    • Para pagamentos via PIX ou boleto, o valor será depositado na conta bancária indicada pelo cliente.

    • Para pagamentos via cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte, dependendo da data de fechamento (isso pode levar até 2 ciclos, de acordo com o banco ou operadora).


⚠️ Produtos sem possibilidade de troca

  • Peças em liquidação ou promoção final

  • Produtos personalizados ou sob encomenda

  • Itens de uso pessoal (como utensílios com contato direto com alimentos ou corpo, se abertos)


Se precisar de ajuda, estamos sempre por aqui! 💛
Casa Farelo — delicadeza, alma e poesia em cada objeto.